PRECISANDO DE AJUDA?

POLÍTICA DE TROCAS

 

Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto,  não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor,  mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas,  consomem produtos e solicitam nossos serviços.

 

Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor,  buscamos um atendimento primoroso e satisfatório,  à altura de suas expectativas.

 

COMO PROCEDER

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone,  chat e emails,  todos visíveis em nossas páginas na internet.

 

Em quaisquer destes atendimentos,  lhe será informado,  com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.

 

Feito o comunicado,  lhe será gerado um código de identificação ,  para que todo o processo possa ser acompanhado.

 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

 

ORIENTAÇÕES BÁSICAS

 

ARREPENDIMENTO

 

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.

 

O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto :

 

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :

 

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

 

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.

 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

 

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :

 

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

 

Para facilitar todo o procedimento,  em seu primeiro contato,  basta tirar uma foto do defeito,  identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor,  o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.

 

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido,  tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

 

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

 

EXCEÇÕES

 

Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo,  não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos,  assim que tais produtos sejam recebidos,  sem seu uso ou violação,  deve ser solicitada a troca ou devolução.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

- Boleto bancário

 

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

 

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,  devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra.  Não é feito depósito em favor de terceiros.

 

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

 

- Cartão de crédito

 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito,  são de inteira responsabilidade desta última.

 

POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET ,  QUEIMAS DE ESTOQUE,  SALDÃO  E  OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE

 

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS

 

PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.

 

1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

 

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE,  OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos,  motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos,  em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas,  é preciso observa estas regras e em especial que  não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

 

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

 

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

 

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

 

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.

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